sábado, 12 de dezembro de 2009

Capítulo 1 - A Viagem

Sai do Rio as 13hrs... fui direto pro Panamá. A primeira meia hora dentro do avião foi insuportável... primeiro pq ele ficou parado quase o tempo todo no solo e eu com medo de perder minha conexão. Segundo pq o ar tava desligado e eu tava assando lá dentro. No final do vôo já tava passando frio por causa do ar condicionado... vai entender. No vôo assisti Julie&Julia (q é uma boa bosta, não recomendo).

Do Panamá peguei outro avião que parou em Nicarágua (e não, não era na Rua Nicarágua 444) e logo depois segui vôo para a Guatemala. Entre passar pela imigração, pegar as malas (morrendo de medo delas não chegarem) e talz... tava saindo do aeroporto as 22hrs locais, ou seja, 1hr da manhã do Brasil... totalizando assim, 12 horas de viagem.

Duas meninas da AIESEC foram me pegar, com plaquinha e tudo, e já me trouxeram pra casa aonde eu vou ficar... que é o assunto do próximo capítulo desse livro (not!).

Nenhum comentário: